CESUFOZ UNIP

Como acessar

Projeto Mãos de Anjos

Com o objetivo de desenvolver um trabalho social para suprir parte das necessidades de Fraldas Geriátricas para o Lar dos Velhinhos e principalmente para aqueles idosos acamados ou cadeirantes do nosso Município, que se encontram a margem da sociedade, nasceu o projeto MÃOS DE ANJOS. Um projeto realizado através de uma Associação Filantrópica, sem fins lucrativos, com doações de voluntários e empresas parceiras, não tendo nenhuma bandeira ou religião, totalmente A Partidária. A nossa Bandeira será a do BEM. Os acadêmicos de Fisioterapia participam desse projeto de forma voluntária na fabricação de fraldas. Todo período a equipe se renova para dar oportunidade a todos. Nesse semestre contamos com a colaboração de 17 acadêmicos.

Notícia Palestra - Sistema CFC/CRC - Calouros de Ciências Contábeis

No dia 29/03/2019 foi realizada palestra sobre o sistema CFC/CRC para os acadêmicos do 1º período de Ciências Contábeis. A Vice-Presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina explanou sobre o sistema CFC/CRC, a profissão do Contador e sobre a atuação do Conselho na Fiscalização da profissão no âmbito do Paraná.

Fotos Relacionadas

Acadêmicos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas - FEPI - Recebem premiação máxima no ARDUINO DAY

Na data de 16/03/2019, ocorreu o evento ARDUINO DAY, realizado no mundo todo em comemoração a data de lançamento do Arduino. Em Foz do Iguaçu o evento contou com atividades o dia todo. Na parte da manhã, diversas palestras relacionadas ao uso da placa para desenvolvimento de soluções. Na parte da tarde, foi realizado o Hackathon, na qual as equipes deveriam apresentar uma solução dentro dos temas de desafios a serem cumpridos. O curso de Análises e Desenvolvimento de Sistemas - ADS contou com acadêmicos das turmas de 3º e 2º períodos. Participaram desta etapa três alunos que apresentaram uma solução da área de segurança. Após uma tarde de trabalho, já no início da noite saiu o resultado onde conquistaram o primeiro lugar. A equipe era formada pelo alunos: Gean da Cunha Levandoscki, Marcos Alan da Silva e Robson Silva dos Santos. Também contribuíram com a equipe mais dois participantes do evento Abbas ismail atwi e Jackson Raul Bogarin. Parabéns aos alunos por essa conquista.

Palestra sobre a Importância do CRA

No dia 19 de março de 2019, foi realizada palestra para os calouros de Administração, pelo Delegado do CRA em Foz do Iguaçu, Leônidas Lopes de Camargo. A palestra teve como objetivo apresentar informações sobre o Conselho Regional de Administração e sua importância no exercício da profissão do Administrador.

Fotos Relacionadas

Entrega dos Kits no Projeto "Um Chute Para o Futuro"

No final de 2018, os alunos das faculdades CESUFOZ e FAFIG por meio de Atividades Complementares colaboraram com balas e pirulitos para o projeto “Um Chute para o Futuro”. A atividade contou com o incentivo da Direção, Coordenadores e Professores.
O projeto "Um Chute Para o Futuro", localizado na Rua Veiga, 194 - Jardim Irma, acolhe crianças e adolescentes como uma família, oferecendo a elas um segundo lar, proporcionando condições para seu desenvolvimento sociocultural e educacional. Atualmente o projeto atende 252 crianças.
Esteve presente na entrega, a equipe de divulgação e secretaria da faculdade (Eliana, Laura, Thalita e Carol) e o coordenador do curso de Direito Matutino, professor Sérgio Luiz Candil.