CESUFOZ - Centro de Ensino Superior de Foz do Iguaçu

Esqueci minha senha | Como acessar

Acadêmicos do curso de fisioterapia fizeram parte do projeto "Paulo Freire"

No segundo semestre de 2022 os acadêmicos do curso de fisioterapia fizeram parte do projeto "Paulo Freire" (SMED - Foz do Iguaçu). Em conjunto com equipe de escola municipal e Cmei's direcionado pelo professor Douglas Lima (egresso da Cesufoz) e a supervisora de estágio Merielly Kunkell.

Uma oportunidade única da atuação da Fisioterapia na Escola, promovendo ações de avaliação e intervenções motoras direcionadas aos alunos e à comunidade.

Parabéns a todos os envolvidos.

Acadêmicos do curso de fisioterapia fizeram parte do projeto Paulo Freire

Visita Técnica no Laboratório Municipal de Foz do Iguaçu

O Professor Me. Fabio João Benitez acompanhou e orientou os alunos do Curso de Biomedicina em visita técnica no Laboratório Municipal de Foz do Iguaçu.

Parabéns a todos os envolvidos.

• Visita Técnica no Laboratório Municipal de Foz do Iguaçu

Palestra sobre doenças transmissíveis

No dia 26 de outubro de 2022, o Professor Fábio João Benitez ministrou a palestra sobre doenças transmissíveis, a qual contou com inúmeros acadêmicos que prestigiaram. Esse repasse de informações na área da saúde é de suma importância para o bem de todos.

Parabéns e obrigado grande mestre Prof. Fábio Benitez.

• Palestra sobre doenças transmissíveis

Ação Outubro Rosa - UBS - Cidade Nova

As acadêmicas e docentes dos cursos de Enfermagem e de Estética e Cosmética do Cesufoz e Fafig promoveram uma ação denominada “Estética Integrativa” relativa ao Outubro Rosa na UBS Cidade Nova. Parabéns por mais esta bela ação.

• Ação Outubro Rosa - UBS - Cidade Nova

Parabéns Atlética Azulão do Cesufoz/Fafig

O Cesufoz parabeniza a Atlética Azulão do Cesufoz/Fafig, por excelentes resultados obtidos nos jogos.

• Parabéns Atlética Azulão do Cesufoz/Fafig

Projeto Verão Paraná

Na última quarta feira dia 05/10/2022, esteve presente no CESUFOZ, o coordenador geral do projeto Verão Paraná, Professor Mauro João Cachel para convite e adesão para o projeto. Após explanação e concordância houve inscrição dos acadêmicos do curso de Educação Física para serem colaboradores do projeto que acontecerá em todo o estado do Paraná.​ O Cesufoz agradece o convite e confirma a participação e presença no projeto.

Projeto Verão Paraná

Visita técnica - De Paula Contadores

Acadêmicos do curso do 8º período de Ciências Contábeis realizaram visita na empresa De Paula Contadores, uma das melhores empresas de Contabilidade do Brasil. A diretora da empresa, Elizangela de Paula Kuhn, recepcionou e apresentou a empresa aos acadêmicos e coordenador do curso de Ciências Contábeis, prof. Jose Carlos Rolim de Moura, que acompanhou a turma.

• Visita técnica - De Paula Contadores