CESUFOZ - Centro de Ensino Superior de Foz do Iguaçu

Esqueci minha senha | Como acessar

Órgãos e Estruturas Policiais no Brasil

No dia 17 de abril de 2024 ocorreu, no anfiteatro do CESUFOZ, o evento "Órgãos e Estruturas Policiais no Brasil", que contou com os ilustres palestrantes Renato Obikawa Kyosen - Delegado da Polícia Federal e Professor de Direito do CESUFOZ, Karoline Bischoff - Delegada da Polícia Civil, Major Eliseu Gonçalves - Polícia Militar do Paraná e Doutor em Ciência Jurídica e o 1° Sargento QPM 1-O Victor Antonio Guillen - Polícia Militar do Paraná e aluno do curso de Direito do CESUFOZ. As Professoras Cristina Delgado e Aicha Eroud também prestigiaram o evento juntamente com os alunos do curso de Direito.

O CESUFOZ parabeniza a todos pelo importante evento.

• Órgãos e Estruturas Policiais no Brasil

Audiência Simulada

No dia 26 de março de 2024 ocorreu a Audiência Simulada de Mediação e Conciliação do Núcleo de Práticas Jurídicas do CESUFOZ sob a orientação da Professora Ariana Storer Brunieri. Participaram como ouvintes os alunos do 1.º, 4.º e 5.º períodos do curso de Direito. Também estiveram presentes as professoras do curso de Direito, Angélica Tonin, Silvete Schafranski e Aicha Eroud.

Destacamos a presença da advogada Dra. Luciana Dias, presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/Foz do Iguaçu. O Cesufoz parabeniza a todos pelo evento.

• Audiência Simulada

Palestra de Doutor Egresso do CESUFOZ

O egresso Dr. Fernando Nakayama de Queiroz retornou ao CESUFOZ, no dia 21 de março de 2024, onde palestrou sobre Pesquisa Científica e Carreira Acadêmica aos acadêmicos dos cursos de Administração, Direito, Educação Física e Psicologia.

O professor egresso comentou que além de ter formado no CESUFOZ, em Ciência da Computação, também foi professor e coordenador de curso de redes de computadores antes de se dedicar ao doutorado e à carreira da pesquisa científica.

Nossos agradecimentos a este professor por seu exemplo de empenho e dedicação.

• Palestra de Doutor Egresso do CESUFOZ

Campanha solidária - Curso de Direito

No dia 05 de fevereiro de 2024, as advogadas Dra. Luciana Dias, Presidente da Comissão das Mulheres Advogadas da OAB/FI, a Dra. Celmira Mariana Campos Capitani, Delegada da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná e a Prof. Aicha Eroud, Coordenadora do curso de Direito e Presidente da Comissão de Direito Digital e Proteção de Dados da OAB/FI, passaram nas salas das turmas do curso de Direito para anunciar a arrecadação de chocolates pelo projeto da OAB/Foz do Iguaçu, denominado "Tarde boa pedindo Bis: juntos fazemos a páscoa ainda mais especial". O curso de Direito do CESUFOZ participa e colabora com a arrecadação que visa distribuir chocolates em várias instituições e bairros da cidade.

• Campanha solidária - Curso de Direito

Aula prática de Higienização das mãos

A aula prática de higienização das mãos no curso enfermagem, ministrada pela professora Taissy Fernanda Oliveira, contou com muita adesão e envolvimento. O Cesufoz parabeniza a atividade e todos os envolvidos.

• Aula prática de Higienização das mãos